domingo, 23 de setembro de 2007

A minha flor


3 comentários:

Efémera disse...

É uma flor muito muito muito bonita e de todas as estações. Parabéns ao Papá e à Mamã. ^^

K2000 disse...

A menina e o desenho estão lindos, parabéns!

S. Batista disse...

obrigado!